Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O Nascimento de um Novo Conceito!

Durante muito tempo fui frequentador de academias, mesmo antes de entrar para a faculdade de Educação Física.  Muitas questões sempre me incomodaram, principalmente nas salas de musculação.  Programas semi-prontos, com números pré-estipulados de séries e repetições, como se todos os corpos respondessem da mesma forma ao exercício.
Hoje, depois de 4 anos de formado e atuando especificamente com musculação em academias, o questionamento se transformou em inspiração e me levou a construir, através da experiência e do conhecimento, um novo método de atuação que se estende muito além dos salões de musculação e engloba todo e qualquer tipo de programa de treinamento físico.
Tendo como base um bom planejamento estratégico, com orientação nutricional, estabelecimento de metas e objetivos alcançáveis para a estruturação de uma vida psicologica e emocionalmente saudável, além de métodos inovadores de atuação, que englobam desde o treinamento funcional até as bases do treinamento de fisiculturismo, nasce o TREINAMENTO DE PONTA.
Um método desafiador, motivante e estimulante.  Sem séries pré-estipuladas, sem números de repetições pré-definidos.  Desafie sua rotina, desafie seu corpo, atinja seus objetivos de uma forma completamente nova, quebrando todos os paradigmas criados dentro das academias.


VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA O FUTURO?  EVOLUA!





No TWITTER: @treinodeponta
Mande um e-mail: treinamentodeponta@yahoo.com

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Completando...

 Apenas completando a postagem anterior, esse vídeo demonstra muito bem a energia e o astral do ambiente comentado anteriormente.

 Assista, sinta e Keep Going!

 

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Fazendo história!!

 É um prazer imenso poder participar de uma parte importante da história dos exercícios físicos em academia no Rio de Janeiro.
 Um novo universo de atuação está surgindo na Educação Física e o pioneirismo do Prof. Fernando Fofão deve ser exaltado, já que figura como Master Coach, na liderança deste novo movimento em prol da inovação e da construção de um novo perfil de pensamento entre os profissionais da área.

 É com grande satisfação que participo e divulgo esse projeto:


Venha, participe e siga em frente... VÁ ALÉM... KEEP GOING!

O início de uma nova tendência

 O século passado foi marcado por intensas mudanças, inovações pareciam ocorrer a cada hora.  Pessoas comprometidas com seus sonhos realizaram projetos ousados e impensáveis em uma velocidade inacreditável.
 Com a chegada do treceiro milênio, surpreendentemente, a humanidade consegiu acelerar ainda mais esse processo.  O que antes surgia a cada hora, agora surge a cada minuto, e a sobrevivência se tornou cada vez mais dependente da capacidade de inovar, de criar o novo, de superar o que já era considerado como genial.
 Dentro desse pensamento e acreditando que  IR ALÉM é mais do que uma missão, essa primeira postagem marcará o lançamento de uma nova proposta sobre o conceito de Treinamento Personalizado.

 A EVOLUÇÃO SE INICIA...